segunda-feira, 24 de setembro de 2012

ELE É O TAL... E HOJE MERECE VIVAS!!!!!





BIOGRAFIA DE LEANDRO TOMÉ
LEANDRO TOMÉ NASCEU DIA24 DE SETEMBRO DE 1976 NO SÍTIO PACUTÍ NESTE MUNICÍPIO DE JANDUIS, FILHO DA COSTUREIRA ISABEL DA CONCEIÇÃO FILHA E FRANCISCO MARTINIANO TÊM 04 IRMÃOS E 01 IRMÃ, SENDO MAXWELA E HELENO IMÃOS POR PARTE DE MÃE E WESKLEY, WESLLEY E ERIK IRMÃOS POR PARTE DE PAI, LEANDRO INICIOU SEUS ESTUDOS NA ESCOLA ESTADUAL VICENTE GURGEL ONDE CURSOU O ENSINO INFANTIL DEPOIS FOI TRANSFERIDO PARA A ESCOLA ESTADUAL PROF DANIEL GURGEL ONDE PROSEGUIU COM O ENSINO FUNDAMENTAL DE 5ª A 8ª SÉRIE E CONCLUIU O ENSINO MÉDIO. LEANDRO TEVE UMA PARTICIPAÇÃO MUITO IMPORTANTE NOS MOVIMENTOS CULTURAIS DE JANDUÍS, O PROJETO RECRIANÇA JUNTAMENTE COM OS MOVIMENTOS CULTURAIS FEZ DELE UM ARTISTA MIRIM CONHECIDO NACIONALMENTE FIGURANDO EM ENTREVISTA DA REVISTA VEJA COMO UM DOS INTEGRANTES DO GRUPO NHANDUY DE TEATRO E DANÇA EM REPORTAGEM INTITULADA AS ESTRELAS DO SERTÃO EM 18 DE ABRIL DE 1990. NESSE PERIODO PARTICIPOU JUNTAMENTE COM O POETA PARAIBANO RAY LIMA DO PROJETO CAMINHO DO MATO QUE LEVAVA ARTE E CULTURA PARA AS CRIANÇAS E DOLESCENTES DA ZONA RURAL, FEZ PARTE DO GRUPO MOLEQUES PALHAÇOS POETAS ELE, TOINHO DE HELENA E RAY LIMA.
PARTICIPOU JUNTAMENE COMOINHO DE HELENA, CARLOS, AURINO E OUTROS NA INICIATIVA E NA CRIAÇÃO DA 1ª RÁDIO DE NOSSO MNICIPIO E HOJE 17 ANOS DEPOIS ESSE SONHO SE CONCRETISOU JUNTAMENTO COM OUTROS SÓCIOS DA ASSOCIAÇÃO DE RADIODIFUSÃO COMUNITÁRIA DE JANDUÍS, LEANDRO TAMBÉM PARTICIPOU JUNTAMENTE DOM OUTROS ARTISTAS DA CIDADE DA ORGANIZAÇÃO DO 1º ESCAMBO EM JANDUIS.
SEU PRIMEIRO TRABALHO FOI COMO INSTRUTOR DE TEATRO NO PROJETO RECRIANÇA EM SEGUIDA PASSOU A SER AUXILIAR NA BILBIOTECA PUBLICA TEÓFILO RÉGIS.
FOI APROVADO NO CONCURSO PUBLICO DO ESTADO PARA A FUNÇÃO DE ASG, ASSUMINDO A FUNÇÃO POR UM PERÍO DE 03 ANOS, PEDINDO DEMISSÃO PARA TRABALHAR E ESTUDAR EM MOSSORÓ NA LIVRARIA A S BOOK SHOP ATÉ MEADOS DE 2003 DE ONDE SAIU PARA TRABALHAR NO JORNALDE FATO EM MOSSORÓ, VOLTANDO A MORAR EM JANDUÍS LEANDRO ASSUMIU A SECRETARIA DE PLANEJAMENTO DE ONDE SE AFASTOU EM 2008 PARA SE CANDIDATAR A VEREADOR PELA PRIMEIRA FEZ PELO PT.
EM 2006 LEANDRO PASSOU NO VESTIBULAR DA UERN PARA PEDAGOGIA NA CIDADE DE PATU ONDE NO INICIO DE 2010, FEZ SUA FESTA DE FORMATURA PARA FECHAR ESSE CICULO DE SUA VIDA COM CHAVE DE OURO.
AINDA NOS PRIMEIROS MESES DE UNIVERSIDADE LEANDRO CONHECE CLAUDIA MARIA FELICIO SUA ENTÃO PROFESSORA, MAS CONVERSA VAI CONVERSA VEM, EIS QUE SURGE UM AMOR INCONTROLAVEL OS DOIS ENTÃO COMEÇAM A SE CONHECER MELHOR PARA COMEÇAR A NAMORAR CLAUDIA LEANDRO PECISOU SE CONVERTER A RELIGIÃO DELA E ASSIM ELE FEZ SE CONVERTEU E COMEÇARAM A NAMORAR, MAIS OU MENOS 5 MESES DEPOIS ELES NOIVARAM E NO DIA 28/07/2007 EIS QUE CHEGOU O GRANDE DIA O CASAMENTO O MOMENTO MAIS IMPORTANTE PRA ELE ATÉ ENTÃO, MAS AI EIS A SURPRESA 3 ANOS DEPOIS NO DIA 07/07/2010 EIS QUE NASCE A JOIA MAIS PRECIOSA DE SUA VIDA O FRUTO DE UM AMOR TÃO BELO LEVI.
NO FIM DE 2008 PARA 0 INICIO DE 2009 LEANDRO FUNDOU JUNTO COM SEU IRMÃO MAXWELA E HELENO A EMPRESA KAIROS EMPREENDIMENTOS LTDA NO RAMO DA CONSTRUÇÃO CIVIL, HOJE ELE É UM EMPESÁRIO DE SUCESO E MAIS UMA VEZ DEPOIS DE 4 ANOS ELE VOLTA A PLEITEAR UMA VAGA COMO VEREADOR DESTA VEZ PELO PRB (PARTIDO REPUBLICANO BRASILEIRO), NO MUNICIPIO DE JANDUÍS. HOMENAGEM FEITA PELA FAMILIA!!!!!