segunda-feira, 2 de julho de 2012

MISTURINHA JUNINA...BOM QUE SÓ!!!!!!

# Eita que em uma unica noite foram seis ligações perdidas pro celular da gatinha e olhe que o gato estava acompanhado. Hum rumm imagina se tivesse só? Ai,Ai povinho perigoso!!!!!!

# E no passeio de carroças do Hospital Regional teve banho de cerveja e tudo mais, agora não entendi, o porque depois da encenação ela ficou com o amigo do amor. Vai entender essas crianças!!!!

# Carente demais o rapazinho já esta morto de apaixonado por ela. Será??? Diguénada!!!!!!!!

# Dois primos e duas amiguihas. Como assim? Pois é, pois é, pois é. Uma carona talvez quem sabe?? Adorooo!!!!!!!!!!!!

# Após deixar o gato só ao lado das amigas, vem a ligação e claro o grito: corra que bixinha ta passando mal. Eitaaaa, mais tudo contornado.Ufa!

# Pense em uma invenção da gata, que é danada por si só e agora entendeu de iludir o pobrezinho que pelo que já vi não tem sorte mesmo com as namoradinhas. Pois, enquanto morria de amores por uma ela simplesmente ficava com outro de sofazinho na casa da amiga. Uia, que fofo!!!!!!!!!!!

# Vez por outra o jogo deles da PIU e olhe que dessa vez foi pra todo mundo ver em pleno Arraia do seu Maltêz. Obaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

#  Eita que o 1º tempo ele jogou com uma, já o 2º com direito as prorrogação e tudo mais já foi com a outra e no outro dia tudo normal de novo com a primeirissima. Ataaaaa!!!!!!