quinta-feira, 31 de maio de 2012

BABADO É SHOWWWW!!!!!!!!!!!!!

# Eis que a gata láaa do Conjunto continuou na turminha só mudou o Adão e olhe que acho que o atual que ja si diz morto de apaixonado é amigo do Ex. Será?? Nem sei, mais acho eu que sim! Vai entender!

# Estava eu sentadinho quando surge a fofa de mãos dadas com um gatinhooo e foi conhecer os lados da ciaxa d água lá do Saia Rodada Park Show. Desarnadaaaa!!!!!

# É a mulher do chefe, não olha não mexe, Só sei que procurador e assessoria de imprensa lá no municipio que o rapaz é prefeito não vai faltar...kkkkkk é finaaaaaa!!!!!!! Nem precisa mais dizer quem é!!!UIIIIIIIIII!!!

# De vendedora de loja a gata virou a mulher dos números. Será?? Não ela só misturou com o futuro médico e atual moço das contas...kkkkkk. Eu viii!!!!!!!!!

# Essa não foi no Saia Rodada Park Show mais tem lindinho que deixa a outra em casa e vai sentar no sofá de uma casa ali e claro ficar com a amiguinha da dona da casa. Eitaaaaaaaaaa!!!!

# Falando em amiguinha, a fofa ficou surpresa quando pegou o celular da amiga e viu sim a mensagem do gato dizendo, hoje não queria ficar com fulana e sim com você. Uma amiga dessas né?? Ai,Ai!!Coisas da juventude. Adoroooooo!!!!!!!!!!!!

# O lindinho ja vinha todo afoito com a outra quando a titular, chegou e pasmemmmm começou dando, Parabéns pra ele, será que era aniversário?? A lokaaaaaaaa!!!! Resumindo a outra foi embora e eles foram felizes aquela madrugada!!!!

# Eita que após as tempestade chegou a  bonança e eles voltaram sim e estão felizes a valer. Torço muito!!!!!!

# Dizem por ai que a moça dos pisantes vai se dedicar agora ao mundo das carnes e vejam só, vai virar degustadora oficial de uma Churrascaria. Será?? Só sei que foi assim!!!!

# Esforço tem nome,  e eu admiro muito a coragem das pessoas. Pronto falei. Nada a declarar....Aff!!!!!

# E a gata pegou o vaqueiro e foi-se rumo a felicidade, ele olha só de Olho d Água dos Borges e ela daqui mesmo, dizem até que teve bis!!!! Adoreiii!!!!!!!

# E era um tal de dois a dois, um que ficou com uma que depois ficou com outra que ja tinha ficado com o outro. Entenderam?? Melhor assim, tudo começou no caminhão!!!Uiaaa!!!