sábado, 25 de fevereiro de 2012

SEGREDINHOS COMPARTILHADOS...

Era uma vez uma festa profana chamada CARNAVAL aonde pessoas se divertem, se fantasiam, bebem, misturam e por ai vai, só que nós como somos bem observador clarooooo que olhamos tudo e agora compartilhamos com vocês leitores o que de mais bacana aconteceu por ai nesses quatro dias de folia. Vejam os tópicos!!!!!!

# Teve uma lindinha que ficou com o amigo do ficante aquele de janeiro e ainda por cima trocou o nome do rapaz chamando pelo do outro. Ainda bem que um é moreno e o outro loirinho, loirinho e um começa com a letra 'G' já o outro com a letra 'R'. Snif, Snif!!!!!

# E a gatinha que ficou com o rapaz de governador tendo esperado o mesmo para buscala e ele não veio, não pensou duas vezes e se jogou em uma misturinha com o lindinho das bandas de Janduis em plena folia do Olho d' Água do Milho. Eita!!!!!

# Quem era o rapazinho que mandava mensagem para a bonitona onde dizia assim: 'cade você se fosse esperar ligar em'?? Hummmmm não foi dessa vez, mais outro dia talvez!!!!!!!!!!!!

# Teve coleguinhas de trabalho que descobriram que além de trabalharem juntos poderiam fazer também outras coisas juntinhos da silvaaa e claro aproveitaram bastante o carnaval trocando segredinhos boca a boca. Adorooooo!!!!!!!!!!

# R$ 400 reais esse era o preço de um lindinho que estava no Olho d' Água do Milho. Será que valia isso tudo??? Ai, Ai!!!!

# Durante a folia de momo uma turminha fez um churrasco e eis que nele um ex chegou para a  ex, meio que pedindo uma chance coisa assim do tipo e a moça não deu.Só sei que foi assim!

# Procurando na praça. Foi sim o lindinho vinha a mil por hora procurando a fofa que deixou lanchando e disse a ele que vinha pra Praça e jamais apareceu nem em fotografia imagina pessoalmente...kkkkk, ai o jeito foi ligar, ligar e ligar muitoooo, mais sem sucesso a moça não atendeu. Uia!!!!!!!!!!!!!!!

# Eita que a lindinha de olhos verdes foi a Alimino Afonso sem sair do Olho d' Água do Milho. Ela arrasa!

# Bem fina a moça teve sua segurança reforçada em pleno carnaval e parece que deu muito certo. Adoroooo!!!!!

# Em um dos dias que não lembro qual a moça estava tão alcoolizada que ficou entregue aos cuidados de um advogado da capital que se desdobrava em cuidados para com ela. É finaaaa!!!!!!!!!!!

# Astuciosissima a lindinha iludiu e muito o rapazinho do bloco que beijava, conversava e dizia eu temnho 20 anossss, e coisa e tal mais na verdade ele tinha era 17. Será??? Todss achavam que sim!!!!!!!!!

# Gente religiosa tem em todo lugar , pois pasmemmm que mesmo estando em reforma a capela de São Lazaro recebeu verdadeira romaria de gente querendo pecar e não confessar os que ja tinham. Pense!!!!

# O que mais teve também nesse carnaval foi gente fazedo o reconhecimento da area do hotel já que pra onde agente olhava via casal saindo de tras dos banheiros, dos apartamentos, do bar, de dentro da  piscina e até do palco que estava bem movimentado. Eita do povo desarnado!!!!

# No ultimo dia teve uma fofa que queria por fim da força tirar a roupa do rapaz e olhe que não sei nem porque não conseguiu o intento já que ela o puxou e cairam bolando na grama e tudo mais. Assim ta certo!!!

# Cansada de esperar um fofo que prometeu passar pela casa no carnaval de Apodisney a fofa se armou de bebida, e o dvd de Vanessa da Mata e claro afogou todas as magoas com direito a choro e tudo mais. Ai, Ai, Ai, Ai Menino mau!!!

# Mais nada do que aconteceu causou mais frisson do que AQUELE BEIJO que as duas borboletas trocaram diante de tudo e de todos aonde claro as pessoas de reputação muito ilibada se revoltaram e fizeram aquele auê. Sei não!!!!!!